quinta-feira, 21 de julho de 2011

VIAMÃO: AGERGS ASSINA CONVÊNIO COM PREFEITURA

Agergs assina convênio
com a Prefeitura de Viamão



PREFEITO ALEX (PT), DIRETOR DA AGERGS, SECRETÁRIO DO PLANEJAMENTO, SELAU E GROSS

O presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS (Agergs), Edmundo Fernandes da Silva, esteve no gabinete do prefeito Alex Boscaini na manhã desta quarta-feira (20) para encaminhar um convênio para intermediação do contrato da prefeitura com a Corsan.
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ronaldo Selau, ficou encarregado de encaminhar o projeto de lei, apresentado pela Agergs, para análise da procuradoria geral do município e, posteriormente, ser aprovado pela Câmara de Vereadores do município.
De acordo com Selau, a Agergs vai intermediar a relação entre a Prefeitura e a Corsan, e gerenciar o contrato de prestação de serviços realizados pela mesma.
Segundo Boscaini, o convênio visa regular os serviços públicos de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário. “Este convênio vai melhorar a relação entre o governo e a empresa prestadora de serviços de saneamento no município”, disse o prefeito.
"O povo está esperando melhorar essa relação, pois do jeito que está não tem como, pois a Corsan abre os buracos e depois leva um tempão para refazer o pavimento", relatou Vilson Arruda Filho, colunista político do Jornal Sexta

REFERÊNCIA:
Prefeitura Municipal de Viamão/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores