quinta-feira, 21 de julho de 2011

VIAMÃO: PSDB SE MOBILIZA PARA AS ELEIÇÕES EM 2012

A inauguração da Sede do PSDB de Viamão marcou a MOBILIZAÇÃO dos filiadfos para vencer as próximas eleições no município.
A sede do PSDB fica na RS 040, bairro Jardim Krahe, esquina com a Avenida Bento Gonçalves.

O PSDB é presidido pelo professor Valdir Bonatto que também já foi vereador pelo Partido dos Trabalhadores nos idos dos anos 80/90.
No seu discursso autêntico disse que não existe mais espaço para divergências pessoais, o modo de fazer política evolui em todos os sentidos e se quisermos que o nosso município encontre o caminho do desenvolvimento, temos a obrigação de acompanhar esta evolução.
"Faço parte de um bloco de oposição e se eu for o escolhido para concorrer no ano que vem vou me dedicar de corpo e alma para escrever uma nova página na história de Viamão, unindo as forças políticas e as forças vivas da sociedade, sempre discutindo o progresso do município acima das questões partidárias" reafirmou.
Continuando explicou para os presentes que não sepropõe a discutir o passado na busca de culpados. "Entendo que cada um fez o que podia fazer. Tenho convicção que Viamão pode mais. Que Viamão tem mais potencial e mais capacidade de retorno para dar aos munícipes. Os estudos mostram que Viamão é “a bola da vez”. Basta olhar um pouco ao redor. Temos extensão territorial, temos belezas naturais, história e assim por diante", argumentou.
"Estou me propondo a liderar um grupo de trabalho voltado a alavancar um projeto de desenvolvimento com determinação. Viamão precisa deixar de ser uma cidade dormitório, precisamos pensar, planejar e agir grande na busca da geração de emprego e renda. Por isso, entendo – e fui convencido por um grupo de pessoas – de que alguém tem que fazer esta frente, alguém tem que assumir este projeto, alguém da área empresarial precisa assumir as rédeas e eu estou disposto a ser esta pessoa", concluiu.
Valdir Bonatto


MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO NA SEDE DO PSDB VIAMÃO


REFERÊNCIA:
Claro Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores